Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

AS PROVAS E A CERTEZA DO AMOR DE DEUS PARA COM OS HOMENS

as-provas-e-certeza-do-amor-de-deus


AS PROVAS E A CERTEZA DO AMOR DE DEUS PARA COM OS HOMENS 


O verdadeiro cristão é o que segue a Jesus, escuta as instruções sagrada e obedece a Deus. È comum “algumas pessoas perguntarem aos cristãos:”.  “Você não é cristão? Então por que acontece tanta coisa ruim com você?” È porque a vida de um cristão é rodeada de muitas tribulações e lutar. Em nenhum momento devemos agir dessa, pois Deus o todo Poderoso, é o Senhor da nossa vida. Quando é que o cristão esquece-se de Deus?

Quando está nas tribulações, se desesperando, esquecendo-se do proposito de Deus para a sua vida. O ser humano tem que amar e servir a Deus, pois foi para isso que Ele nos criou. Se fizermos sempre a Sua vontade o Espirito Santo habitará em nós. Devemos ter a certeza do amor de Deus. Vamos passar por vários obstáculos e vencê-los. Há cristãos que não querem enfrentar as barreiras na sua caminhada, isto é sinal de que não estão dispostos a derrotar satanás, logo as vitorias não virão pois não estão lutado.
Que diremos pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” 
Romanos 8 : 31 ).


Deus estando na minha vida, nada, e nem ninguém poderá me causar mal algum. Sempre sairei vencedor. Tomarei sempre posse da vitória. Nós que somos cristãos de verdade, temos que ser “sobrenaturais”, ou seja, perder a natureza terrena, tendo sempre os pensamentos de Deus. 

Quando lembramos o que Deus faz por nos temos motivos suficiente para não teme a mais nada. O correrão perseguições na família, no trabalho, na vizinhança, em todos os lugares etc. Tudo isso são barreiras, provas que devemos passa vencermos, pois Deus é por nós. Temos que ter a convicção de que Deus nos dará sempre os livramentos sempre nos guarda de tudo e de todos.
Aquele que nem mesmo, o seu próprio filho poupou, antes, o entregou por todos nós, não nos dará também com ele todas as coisas? Que intentará acusação contra os escolhidos de Deus? È Deus quem os justifica”? ” 
Romanos 8 : 32-33 ).


Estando Deus em nossas vidas, devemos ficar tranquilos e felizes, porque certamente passaremos pela prova e não se preocupado com ela. Os eleitos de Deus são por terra, Deus é justiça e é conosco. Ele vai nos justifica e a verdade vai aparecer. Devemos esperar no Senhor e nos fortalecer nele, pois no momento certo Ele vai nos justificar. Não temos que prova nada a ninguém. Está escrito: “Se Deus é por nós, quem será contra nós”. 

A justificação de Deus é maior que a nossa, pois é acompanhada de bênçãos. Muitas pessoas ficam atribuladas ao passarem por uma situação difícil e abandonam a Jesus. Quando tomam essa atitude é porque a relação e mais forte, logo o amor que tem por Deus não é tão grande, pois não largaria a Deus por poucas coisas dentro deles esta um sentimento de revolta e culpa a Deus por tudo.

Quando colocamos Deus acima de qualquer coisa, a pessoa fica mais firme na presença D’Ele. 

No Período da aflição, ou melhor, da perseguição ao observa que muitos crentes desaparecem da Igreja e ao serem interrogadas sobre sua ausência, respondem: “foram às perseguições que me impediram de continuar a jornada.” Por outro lado, quando algumas conseguem voltar á Casa do Senhor, voltam com sua vida e casa  destruída feliz é você que voltou atempo para Jesus.


È bom não esquecermos que é primeiro lugar na nossa vida, tem que estar Deus! Em qualquer situação nossa opção tem que ser por Deus! E teremos sempre livramentos. Pode vir à perseguição que for temos que ter o caráter de “Homem e Mulher de Deus”. Quando a benção está aparentemente demorando a chegar, temos que nos fortalecer no Senhor e na força de seu poder.

Como esta escrito: Por amor de ti somos entregues á morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”.
( Romanos 8 : 36 ).

Satanás procura sempre uma falha em nós para tenta nos destruir. Deus tem tido muita misericórdia e paciência mediante a vida errada de algumas pessoas, mas até quando? E bom lembrarmos que Deus também é justiça. Mundo vive sem conhece a Cristo, porem é impossível sobreviver.

 Com Jesus seremos mais que vencedores esta é a diferença. Deus é por nós e isso nos torna mais que vencedores em Cristo Jesus. “Nada e ninguém nos separam do amor de Deus,” Seja qual for a situação, pois ninguém vai nos salvar a não ser Nosso Deus. Uma porta pode se fechar mais outras vão se abrir. Deus não desampara ninguém. 

Aqueles que sacrificarem por amor a ele sempre terão livramento da parte do Senhor Jesus hoje mesmo passe a dizer assim: “Se Deus é por mim, que será contra mim.” Não devemos nos curvar a Satanás de maneira nenhuma, temos que busca e temos que nos curva apenas a Deus, para isso, temos que ser com ele e ele será conosco.

 ( amem fique com Deus ) 

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...