Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

OS FALSOS PROFETAS DOS ULTIMOS DIAS

OS-FALSOS-PROFETAS-DOS-ULTIMOS-DIAS

OS FALSOS PROFETAS DOS ULTIMOS DIAS


Sempre houve no meio do povo no meio do povo de Deus impostores, que falavam falsamente em nome do Senhor. Este assunto é tão atual como o foi nos tempos de Jeremias. ( Jr 14:14; 23:25; 28:15 ) Um falso profeta ele não vai lhe manda ser conserta mais vai adoça sua boca com açúcar ( Mt 7:15 Mc13:22 ).

Vereemo-nos que os falsos profetas são astutos e especialistas na artimanha em enganar os outros ( At 13:6; At 20:30; 2 Pe 2:1; 1 Jo4:1 ) devemos lutas contra os falsos profetas com todas nossa força estuda por onde ele vem, por onde esta atuando fica com os ouvidos bem atentos devemos esta aptos a defender a igreja contra os falsos profetas desses últimos dias ( Mt 24:11:24 ; 2 Pe 2:1; 1 Jo 4:1 ) Todo os homens tem um chamado por Deus ou melhor autênticos chamado de  profetas são eles porta voz-voz de Deus a responsabilidade der se profeta é grande mais o senhor tem eles como dele (  Sl 105:15; Jr 7:25 ).

Ser profetas é de grande responsabilidade e grande peso uma vez que eles são “Homens de Deus” (1 Reis 4 Ez 2:1-7; 3:10:11 ).O dom de profecia é uma capacitação sobrenatural do Espirito Santo concedida para transmitir a mensagem divina. (At 2:27.18; 1Co 12:10;14:1-4).as profecia pode ser vista na bíblia como um ministério permanente recebido totalmente de Deus Nosso Senhor  ( 2 Rs 17:13; Jr 7:25; Lc 16:16; Hb 1:1 ) . Toda profecia deve ser bem julgada e só então acatada (1 Co 14:29 ).A manifestação do dom profecia durante o oculto deve ter limite. “Falem dois ou Três profetas” isto é, a maior parte do tempo do culto tem de ser destinada á exposição da palavra de Deus no meio da profecia. Nos últimos dias atualmente, observamos diversas pessoas correndo de igreja em igreja busca de “profecias” e de “revelações”. Tais “crentes”, na verdade, querem respostas para seus problemas pessoais, são muitos crente ( 2 Tm 4:3 ).

Os falsos mestres e profetas, como nos tempos do antigo testamento, enganam o povo, porque é emissário o povo, porque são enviado do diabo ( Jo 8:44; 1Jo 2:21 ). “Nenhuma mentira vem da verdade”. Todo o crente Fiel, que sempre ora e lê a palavra de Deus, compara aquilo que ouve com o que está escrito na Escritura, a fim de comprovar a veracidade das profecias enunciadas na igreja. Hoje muitos falsos profetas tentam afastar a igreja do seu alvo descrito nas escrituras, mediante a pregação de um evangelho fácil, sem renúncia, sem compromisso, sem santidade; um evangelho que apregoa apenas o apego pelos bens materiais. Uma das características dos falsos mestres é ensinar o que as pessoas querem ouvir independentemente se estão erradas ou não (Jr 5:31; 1 Rs 22:12-14 ). Deus age de forma diferente para conosco. 


Ele fala, não oque gostamos de ouvir, mas o que precisamos ouvir, e corrige-nos sempre quando estamos errados porque nos ama ( Hb 12:4-13 ). Deus sempre advertiu seus servos contra os falsos profetas.

 Portanto, devemos estar prevenidos contra todos e qualquer ensino que não esteja em consonância com palavra de Deus, sabendo que o fim desses doutores profetas da maldade que intentam desviar o povo de Deus, é perecer em sua própria corrupção ( 2 Pe 2:1-22 ).

Amem fique com Deus

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...