AS PROVAS E A CERTEZA DO AMOR DE DEUS PARA COM OS HOMENS



O verdadeiro cristão é o que segue a Jesus, escuta as instruções sagrada e obedece a Deus. È comum “algumas pessoas perguntarem aos cristãos:”.  “Você não é cristão? Então por que acontece tanta coisa ruim com você?” È porque a vida de um cristão é rodeada de muitas tribulações e lutar. Em nenhum momento devemos agir dessa, pois Deus o todo Poderoso, é o Senhor da nossa vida. Quando é que o cristão esquece-se de Deus?
Quando está nas tribulações, se desesperando, esquecendo-se do proposito de Deus para a sua vida. O ser humano tem que amar e servir a Deus, pois foi para isso que Ele nos criou. Se fizermos sempre a Sua vontade o Espirito Santo habitará em nós. Devemos ter a certeza do amor de Deus. Vamos passar por vários obstáculos e vencê-los. Há cristãos que não querem enfrentar as barreiras na sua caminhada, isto é sinal de que não estão dispostos a derrotar satanás, logo as vitorias não virão pois não estão lutado.
Que diremos pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” 
Romanos 8 : 31 ).


Deus estando na minha vida, nada, e nem ninguém poderá me causar mal algum. Sempre sairei vencedor. Tomarei sempre posse da vitória. Nós que somos cristãos de verdade, temos que ser “sobrenaturais”, ou seja, perder a natureza terrena, tendo sempre os pensamentos de Deus. Quando lembramos o que Deus faz por nos temos motivos suficiente para não teme a mais nada. O correrão perseguições na família, no trabalho, na vizinhança, em todos os lugares etc. Tudo isso são barreiras, provas que devemos passa vencermos, pois Deus é por nós. Temos que ter a convicção de que Deus nos dará sempre os livramentos sempre nos guarda de tudo e de todos.
Aquele que nem mesmo, o seu próprio filho poupou, antes, o entregou por todos nós, não nos dará também com ele todas as coisas? Que intentará acusação contra os escolhidos de Deus? È Deus quem os justifica”? ” 
Romanos 8 : 32-33 ).


Estando Deus em nossas vidas, devemos ficar tranquilos e felizes, porque certamente passaremos pela prova e não se preocupado com ela. Os eleitos de Deus são por terra, Deus é justiça e é conosco. Ele vai nos justifica e a verdade vai aparecer. Devemos esperar no Senhor e nos fortalecer nele, pois no momento certo Ele vai nos justificar. Não temos que prova nada a ninguém. Está escrito: “Se Deus é por nós, quem será contra nós”. A justificação de Deus é maior que a nossa, pois é acompanhada de bênçãos. Muitas pessoas ficam atribuladas ao passarem por uma situação difícil e abandonam a Jesus. Quando tomam essa atitude é porque a relação e mais forte, logo o amor que tem por Deus não é tão grande, pois não largaria a Deus por poucas coisas dentro deles esta um sentimento de revolta e culpa a Deus por tudo.

Quando colocamos Deus acima de qualquer coisa, a pessoa fica mais firme na presença D’Ele. No Período da aflição, ou melhor, da perseguição ao observa que muitos crentes desaparecem da Igreja e ao serem interrogadas sobre sua ausência, respondem: “foram às perseguições que me impediram de continuar a jornada.” Por outro lado, quando algumas conseguem voltar á Casa do Senhor, voltam com sua vida e casa  destruída feliz é você que voltou atempo para Jesus.
È bom não esquecermos que é primeiro lugar na nossa vida, tem que estar Deus! Em qualquer situação nossa opção tem que ser por Deus! E teremos sempre livramentos. Pode vir à perseguição que for temos que ter o caráter de “Homem e Mulher de Deus”. Quando a benção está aparentemente demorando a chegar, temos que nos fortalecer no Senhor e na força de seu poder.

Como esta escrito: Por amor de ti somos entregues á morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”.
( Romanos 8 : 36 ).

Satanás procura sempre uma falha em nós para tenta nos destruir. Deus tem tido muita misericórdia e paciência mediante a vida errada de algumas pessoas, mas até quando? E bom lembrarmos que Deus também é justiça. Mundo vive sem conhece a Cristo, porem é impossível sobreviver.

 Com Jesus seremos mais que vencedores esta é a diferença. Deus é por nós e isso nos torna mais que vencedores em Cristo Jesus. “Nada e ninguém nos separam do amor de Deus,” Seja qual for a situação, pois ninguém vai nos salvar a não ser Nosso Deus. Uma porta pode se fechar mais outras vão se abrir. Deus não desampara ninguém. Aqueles que sacrificarem por amor a ele sempre terão livramento da parte do Senhor Jesus hoje mesmo passe a dizer assim: “Se Deus é por mim, que será contra mim.” Não devemos nos curvar a Satanás de maneira nenhuma, temos que busca e temos que nos curva apenas a Deus, para isso, temos que ser com ele e ele será conosco.

 ( amem fique com Deus ) 

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...