Social Icons

1

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AS PROVAS E A CERTEZA DO AMOR DE DEUS PARA COM OS HOMENS



O verdadeiro cristão é o que segue a Jesus, escuta as instruções sagrada e obedece a Deus. È comum “algumas pessoas perguntarem aos cristãos:”.  “Você não é cristão? Então por que acontece tanta coisa ruim com você?” È porque a vida de um cristão é rodeada de muitas tribulações e lutar. Em nenhum momento devemos agir dessa, pois Deus o todo Poderoso, é o Senhor da nossa vida. Quando é que o cristão esquece-se de Deus?
Quando está nas tribulações, se desesperando, esquecendo-se do proposito de Deus para a sua vida. O ser humano tem que amar e servir a Deus, pois foi para isso que Ele nos criou. Se fizermos sempre a Sua vontade o Espirito Santo habitará em nós. Devemos ter a certeza do amor de Deus. Vamos passar por vários obstáculos e vencê-los. Há cristãos que não querem enfrentar as barreiras na sua caminhada, isto é sinal de que não estão dispostos a derrotar satanás, logo as vitorias não virão pois não estão lutado.
Que diremos pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” 
Romanos 8 : 31 ).


Deus estando na minha vida, nada, e nem ninguém poderá me causar mal algum. Sempre sairei vencedor. Tomarei sempre posse da vitória. Nós que somos cristãos de verdade, temos que ser “sobrenaturais”, ou seja, perder a natureza terrena, tendo sempre os pensamentos de Deus. Quando lembramos o que Deus faz por nos temos motivos suficiente para não teme a mais nada. O correrão perseguições na família, no trabalho, na vizinhança, em todos os lugares etc. Tudo isso são barreiras, provas que devemos passa vencermos, pois Deus é por nós. Temos que ter a convicção de que Deus nos dará sempre os livramentos sempre nos guarda de tudo e de todos.
Aquele que nem mesmo, o seu próprio filho poupou, antes, o entregou por todos nós, não nos dará também com ele todas as coisas? Que intentará acusação contra os escolhidos de Deus? È Deus quem os justifica”? ” 
Romanos 8 : 32-33 ).


Estando Deus em nossas vidas, devemos ficar tranquilos e felizes, porque certamente passaremos pela prova e não se preocupado com ela. Os eleitos de Deus são por terra, Deus é justiça e é conosco. Ele vai nos justifica e a verdade vai aparecer. Devemos esperar no Senhor e nos fortalecer nele, pois no momento certo Ele vai nos justificar. Não temos que prova nada a ninguém. Está escrito: “Se Deus é por nós, quem será contra nós”. A justificação de Deus é maior que a nossa, pois é acompanhada de bênçãos. Muitas pessoas ficam atribuladas ao passarem por uma situação difícil e abandonam a Jesus. Quando tomam essa atitude é porque a relação e mais forte, logo o amor que tem por Deus não é tão grande, pois não largaria a Deus por poucas coisas dentro deles esta um sentimento de revolta e culpa a Deus por tudo.

Quando colocamos Deus acima de qualquer coisa, a pessoa fica mais firme na presença D’Ele. No Período da aflição, ou melhor, da perseguição ao observa que muitos crentes desaparecem da Igreja e ao serem interrogadas sobre sua ausência, respondem: “foram às perseguições que me impediram de continuar a jornada.” Por outro lado, quando algumas conseguem voltar á Casa do Senhor, voltam com sua vida e casa  destruída feliz é você que voltou atempo para Jesus.
È bom não esquecermos que é primeiro lugar na nossa vida, tem que estar Deus! Em qualquer situação nossa opção tem que ser por Deus! E teremos sempre livramentos. Pode vir à perseguição que for temos que ter o caráter de “Homem e Mulher de Deus”. Quando a benção está aparentemente demorando a chegar, temos que nos fortalecer no Senhor e na força de seu poder.

Como esta escrito: Por amor de ti somos entregues á morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”.
( Romanos 8 : 36 ).

Satanás procura sempre uma falha em nós para tenta nos destruir. Deus tem tido muita misericórdia e paciência mediante a vida errada de algumas pessoas, mas até quando? E bom lembrarmos que Deus também é justiça. Mundo vive sem conhece a Cristo, porem é impossível sobreviver.

 Com Jesus seremos mais que vencedores esta é a diferença. Deus é por nós e isso nos torna mais que vencedores em Cristo Jesus. “Nada e ninguém nos separam do amor de Deus,” Seja qual for a situação, pois ninguém vai nos salvar a não ser Nosso Deus. Uma porta pode se fechar mais outras vão se abrir. Deus não desampara ninguém. Aqueles que sacrificarem por amor a ele sempre terão livramento da parte do Senhor Jesus hoje mesmo passe a dizer assim: “Se Deus é por mim, que será contra mim.” Não devemos nos curvar a Satanás de maneira nenhuma, temos que busca e temos que nos curva apenas a Deus, para isso, temos que ser com ele e ele será conosco.

 ( amem fique com Deus ) 
 

Pregação Abençoada

PUBLICIDADE

O Mais Baixado De 2012

Ares Alcohol 120% Adobe Flash Player CCleaner CD BurnerEmule FilZip Google Chrome Google Earth Internet Explorer KM Player Lime Wire Media Player Classic Messenger Plus Mozilla Firefox MSN Messenger 2009 Opera Picasa Realtek Real Player Download Accelerator Plus FormatFactory uTorrent Virtual DJ XP Codec Pack Windows Media Player 11 Winamp Winrar Winzip VDownloader Avast AVG Avira Kaspersky NOD 32 Microsoft Security Essentials Adobe Reader Skype Daemon Tools Photo Scape Directx DVD Shrink K-Lite Codec Pack Photo Filtre Shareaza Messenger Discovery Live Puxa Rapido Revo Uninstaller Team Viewer The Gimp

1000


" />

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE