Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

O líder e as Criticas Ministeriais

O-líder-e-as-Criticas-Ministeriais

O líder e as Criticas Ministeriais


Muito vezes ouvimos alguém dizer que as criticas são importantes desde que sejam construtivas, mas eu não consigo entender como podemos aceitar tal conceito porque tenho em mente que, as pessoas nos criticam por duas razoes: a primeira porque tem inveja e a segunda, porque não querem ver nosso sucesso.  As pessoas criticam porque lhes falta capacidade de ser o que poderiam ser sem atropelarem as outras. Para ser destaca numa empresa ou em qualquer instituição não é preciso que saiamos atropelando ou puxado tapete das pessoas, basta mostrarmos que somos capazes de exercer com competência determinada função que nos foi atribuída.
Precisamos ter pulsos firmes e sempre estarmos preparados para ouvir as criticas que surgem em nossa vida porque qual líder que nunca recebeu uma critica qual é o crente? Sabemos que o mais perfeito de todos os homens ( Jesus Cristo ) foi criticado por aqueles que poucos sabiam Dele. Todos que gostam de nós e nos amam são sinceros e jamais tem coragem de nos atingir com suas criticas, se não é para ajudar também não atrapalham.

As vezes uma pessoa que nos critica o faz porque morre de inveja de nosso sucesso de nossa família e também como líder, empresário ou como um bom trabalhado, um bom obreiro na casa do Senhor eles não aguenta ver onde conseguimos chegar. Segundo os psicólogos, a inveja é um meio pelo qual certas pessoas não se sentem realizadas, então partem para agredir aquele que para eles é o pivô de seus insucessos. Com isto acabam sendo críticos em tudo a respeito daquela pessoa que eles invejam, não conseguem falar olhando em seus olhos, então falam pelas costas, agindo como serpentes. 

Diante de tudo o que acontece conosco jamais devemos abaixar a cabeça e acharmos que não podemos superar tudo isto. Sabemos que não devemos partir para agredir aqueles que não conseguem ver o nosso sucesso, seja ele eclesiástico ou mesmo profissional. Certo pensador disse a seguintes frases: “ As criticas sempre vem e com elas crescemos na palavra de Deus para atingimos o sucessos e superarmos todas as coisas” Quem não que ou não quiser ser Criticado saia da roda dos críticos porque mais cedo ou mais tarde estará em suas bocas, sendo bombardeado, pois não se conformam em ver o nosso sucesso. Com sabedoria Jesus disse: Não se atira pedra em árvores que não dá Fruto
Não somos perfeitos e nem podemos agir assim, porque mais cedo ou mais tarde estamos mostrando que não temos capacidade de superarmos os problemas da vida. O líder é em especial uma pessoa que deve superar tudo, tudo, principalmente as criticas, mesmo não achando certo. Deus nos capacitou para que sejamos fortes e prossigamos até o fim, todos os que nos perseguem com criticas e puxando nosso tapete são inseguros e não possuem um bom caráter de Jesus Cristo. Líder que não se abate com as criticas, mesmo que sejam ruins somente olha para Jesus Cristo que se sujeitou a tudo e foi vitorioso. Superar os problemas é o que muitos liderem não sabem logo se entregam diante de certas criticas porque são fracos e inseguros mediante aos problemas. Você já pensou que na vida todos nós estaremos sujeitos a tudo e que até mesmo de nossos familiares podemos receber qualquer tipo de critica?


Agora, imaginem daqueles que se dizem nossos irmãos e amigos e que na verdade quando caímos em certas situações eles se separam de nos e jamais ficam ao nosso lado? Irmão não se decepcione fizeram com Jesus Cristo, aqueles que sempre estavam com Ele, que comiam com ele ouviam seus ensinamentos, quando Jesus foi preso pelos soldados romanos, muitos que diziam seus amigos e se afastaram Dele, ninguém

Se apresentou para defendê-lo diante de seus inimigos ( Jo 18:1-18 ) não podemos nos abater com as criticas, temos que crescer com elas, pois o nosso Deus é quem trabalha por nós em todos os momentos de nossa vida ( Is 64:4 ). Ele é o Único que não nos deixa só, ele prometeu que estaria ao nosso lado todos os dias de nossa vida aqui como na eternidade ( Mt 28:20 ).
MESSIAS SERIA ACUSADO POR FALSAS TESTEMUNHAS

(caifa acusado ? )
O líder que não consegue dominar certa situação porque está sendo criticado por seus amigos, só tende a perder com a Guerra. Vocês como líder, se espelhe tão somente no maior e mais brilhante exemplos no mundo ( Jesus Cristos ), que mesmo diante das dificuldades soube dar respostas que superaram tudo. Todos os críticos ficaram de boca calada porque nunca acharam Nele maculas que pudessem condená-lo, foi o único perfeito em tudo o que fez ( Is53:1:9; Jo 8:46 ). Jesus Cristo foi o maior exemplo no que diz respeito a sua vida de retidão diante do mundo, os homens fizeram de tudo para incriminara-lo mas não se achou Nele falta alguns

Amem fiquem com Deus


Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...