Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

OS DISCÍPULOS DE JESUS DEVE LEVAR SUA CRUZ



OS DISCÍPULOS DE JESUS DEVE LEVAR SUA CRUZ


TODOS OS DIAS DE SUA VIDA


O Senhor Jesus Cristo não deseja, que ninguém venha segui-lo forçadamente, O Senhor Jesus através desta palavra deixa bem claro, que, aquele que estar ciente de que não será uma caminhada no “mar de rosa” ou “de flores” e que não será fácil. A pessoa, primeiramente, tem que deixar os seus desejos suas vontades para trás, e a partir de então, somente fazer a vontade de Deus para trás, e a partir de então, somente fazer a vontade de 


Deus, seguir os desejos do Senhor e obedecer a Deus, seguir os seus preceitos e obediência a Deus de todo o coração. A Partir do momento em que uma pessoa diz: “Eu vou seguir a Jesus, eu vou seguir a Deus”, todos os desejos de sua alma, os amigos, os parentes, colegas, trabalho, todas estas vontades têm que ficar para trás, todas mesmo com velho homem. A partir do momento, em que decidimos seguir a Jesus temos que estar prontos a seguilo, exclusivamente, obedecer e fazer somente a vontade d’Ele. As nossas vontades não conta mais não são mais prioridade e também já não serão mais segundo o que queremos, no entanto é comum, a vontade da carne, o ego da pessoa querer manifestar-se para fazer algo do modo dela, da forma dela, no entanto desse “mundo”, que largamos as ilusões e passarmos a seguir a Jesus de todo coração, temos que obedecer-lhe Lc 9.23-24.

1)  Como Isto Funciona?   
Funciona de seguinte forma: ser eu fumava não fumo mais ser eu bebia não bebo mais ser eu cobiçava a mulher do meu próximo não devo cobiça a mulher do meu próximo, que dizer. Quando vocês decide seguir a Jesus e a faze a vontade de Senhor estará neste momento entregando a vida, o seu corpo, o seu Espirito, tudo para Deus. Você será a partir de então, instrumento para o senhor fazer a obra d’Ele; mesmo que você não seja pastor, obreiro, ou até mesmo membro da casa do Senhor; pois guando você se entrega a Jesus, está fazendo, também a obra dele. Ele. E o que vem a ser esta obra? È levar o nome de Jesus e informações para outras pessoas, principalmente para os necessitados, a partir de estão, Deus guiará sua vida. Na verdade quando desejamos seguir a Jesus de todo nossos corações têm que verdadeiramente, perde a nossa vida.
“..e que perder a vida por causa de mim e do evangelho salvá-la-á.” Marcos 8:35.

2)  O que é perder nossas vidas?.

É deixar para trás todas as coisas erradas que outrora fazíamos, as quais entristeciam a Deus e que não estavam de concordo com a sua vontade. Eu sei e você também sabe quais são as coisas que desagradam e entristecem a Deus, portanto temos que verdadeiramente nos abstermos, arrancarmos de nossas vidas e deixa-las no passado. Temos que ser diferentes das pessoas que estão no “mundo”, tanto nos pensamento, quanto nas atitudes e na forma de falar e, assim sendo, quando alguém olhar para um de nós, saberá que está diante de um servo de Deus, de um cristão.

 Mesmo que não digamos coisa alguma Lc 9.23; Mt 5.13-16 ( Mt 6.33 ). Ler: Mt 6.24-34;16.24-27; Lc 9.23-27; Mc 8.34-37.. Seremos identificados somente por meio dessa diferença, pois não proferimos palavras de destruição, fracasso ou morte. Somente aquele que perdeu a vida terrena e passou a ter uma vida totalmente espiritualmente tem essa diferença, pois segue sua vida segundo a vontade de Deus. A partir do momento  em que perdemos nossas vidas e achamos a vida eterna ( Jesus ), não cabe a nós obedecer a nossa vontade e sim que obedecer a vontade do Deus todo poderoso. Quando nós verdadeiramente morrermos para este mundo temos que verdadeiramente mostrar diferença, de quem somos nesta terra, mostrar que estamos vivos em Cristo Jesus. ( Marcos 8 :36-38 ).

Quantas são as pessoas que tem vergonha de Deus? Quantas são as pessoas que estão dentro da casa de Deus e, que ainda não assumira um compromisso com nosso Senhor Jesus? Muitos são os que estão dentro da casa de Deus e ainda têm vergonha de assumir Sua palavra. Que são as pessoas que tem vergonha de Jesus? São aquelas que não declaram que aceitam Jesus e, quando vão a Igreja, tem vergonha de dizer para onde vão. São pessoas que não tem prazer em declarar a palavra, ou seja, “são cristãos incógnitos”, até dizem que Deus, salva, cura, liberta e que Jesus é o único caminho, no entanto, não tem prazer em declarar isso para ninguém de sua família e amigos. Muitos têm vergonha de pregar para amigos e vizinho íntimos familiares, colegas de trabalho, às vezes até, no trabalho, os colegas não sabem que eles são evangélicos. Por quê? Porque são pessoas que sentem vergonha de Jesus e de sua palavra. Podem até dizer que amam a Jesus e o adora, que acredita em Deus, mas não transmitem isso a ninguém.

  Muitos sentem vergonha isso mesmo vergonha das humilhações que poderão passar, do que as pessoas irão dizer. Sentem vergonha de dizer: “Paz do Senhor Jesus Cristo irmão”
Jesus diz: “Aquele que se envergonhar de mim ou da minha palavra, no dia que Deus me enviar com seus anjos, eu me envergonharei dele também”. Já pensou no grande dia, em que Jesus voltar e tiver vergonha de você? Portando, não ser envergonhe do Senhor e nem tampouco de sua palavra. Você que perder a salvação? Não seja uma pessoa leviana, mostre para o mundo que você deseja assumir ao Senhor Jesus. Assuma para todos que Ele está acima de tudo em sua vida. Quando você aceita a Jesus é muito comum às pessoas, que se diziam serem seus amigos não quererem mais a sua amizade.

Nem todos aceita salvos, nem todos receberam a salvação. Você tem certeza de que vai ser salvo? Você tem transparecido para todos a vida de Cristo em você e que você segue a Jesus
 Amém
“... eis que venho sem demora...”
( Apocalipse 22 : 12 )
. //

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...