Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

A Sua Vida Antes De Crer Em Cristo

a-sua-vida-antes-de-crer-em-cristo

A Sua Vida Antes De Crer Em Cristo 


A SUA VIDA ANTES DE CRER EM CRISTO 

Todos nós temos a tendência de nos considerar bons aos nossos próprios olhos. Achamos que não somos tão pecadores ou que o nosso pecado não é tão mau e terrível para que mereçamos um castigo eterno. 

O propósito desta lição é mostrar a você como Deus vê a sua vida e qual era a sua real situação antes do senhor Jesus ter entrado em sua história. Assim como a história da humanidade está dividida em duas etapas, antes e depois de Cristo, assim também a história da sua vida pessoal. O Senhor Jesus é o marco divisor da história da sua vida. Você vai ver que, sem Jesus, você estava totalmente perdido e reservado para o juízo de Deus que, sendo um justo Juiz, não tem por inocente aquele que é culpado, Deus, sendo Santo e Perfeito não tolera o pecado.


1- O que a Bíblia revela sobre você
A Bíblia é o livro em que Deus revela a verdade sobre Si mesmo e sobre o homem. Vejamos o que ela diz sobre a situação de todas as pessoas, antes que elas creiam em Jesus Cristo. Agora leia Efésios 2.1-5. 

O texto começa dizendo que "Ele(Deus) vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados". Qual era a sua condição antes de aceitar a Jesus como seu salvador pessoal? Portanto, a condição de toda pessoa, antes que Deus lhe dê a vida por meio da fé em Jesus, é a de morto em seus delitos e pecados. 

Esta é a terrível realidade da situação de todo pecador, e a Bíblia não dá margem para outra interpretação. A Bíblia diz que, antes de Jesus ter entrado em sua vida, você estava morto para Deus, separado dele, e tudo o que você fazia era, aos olhos de Deus, delitos e pecados.
2- A Sua descendência de Adão
Você, como toda a humanidade, herdou a natureza pecaminosa de Adão. Este, ao pecar, morreu para Deus. 
O seu relacionamento com Deus foi cortado e ele passou a viver somente a vida natural, fazendo os desejos de sua carne e da sua mente. 


Portanto, em sua natureza adâmica, você também nada pode fazer que agrade a Deus. Antes de Cristo ter entrado em sua vida você "seguia o mau caminho do mundo, obedecendo àquele que governa os poderes espirituais no espaço(Satanás), o espírito que domina os que desobedecem a Deus." Você, como os demais, era urna pessoa egocêntrica e, por isso, andava segundo os desejos da sua carne e do seu pensamento. Você estava em estado de rebelião contra Deus e era, por natureza, "filho da ira". 

A sua condição era a de um condenado que apenas aguardava a sentença final de Deus.
3 - Os atos da sua natureza carnal e as suas conseqüências.
Leia, agora, Gálatas 5.19-21. O apóstolo Paulo aí descreveu quais são os atos ou obras da carne e faz uma dramática advertência "a respeito das quais eu vos declaro, como outrora vos preveni, que não herdarão o Reino de Deus os quais tais coisas praticam". 

Que obras da carne caracterizavam a sua vida antes de crer em Cristo? Assim, você também praticando as obras da carne não poderia herdar o reino de Deus. Manual do Discípulo de Cristo - Igreja Betel Brasileiro - Pág. 6
4- Salvo pela graça e misericórdia De Deus.
Você agora tomou consciência da realidade da sua vida antes de Cristo ter entrado em sua história. O próprio Deus, em Sua Palavra, é quem revela que a sua vida, antes de crer em Cristo, era um estado de morte e de condenação. Ele faz isto por amor, para que você, pela ação do Espírito Santo, se convença de que é um pecador, de que está perdido e condenado porque está em rebelião, e então se volte para Ele, por meio de Jesus Cristo, obtenha o perdão dos seus pecados e receba o presente da vida eterna. 

O perdão dos pecados e a vida eterna são dons da graça de Deus para você que confiou em Jesus Cristo. "Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto"(Efésios 2.4).

Conclusão


a) O que é a Bíblia?
b) De acordo com a Bíblia, haverá alguém que não seja pecador e portanto não precisa de Jesus Cristo como o seu Salvador?(Leia João 15.14-16; Romanos 3.9,22,23; 1 João 1.8) c) O que Efésios 2.3 nos ensina? d) Qual era a sua condição antes de Cristo ter entrado em sua vida?
Oração

"Senhor Jesus, eu reconheço que a minha vida antes de confiar em Ti era a de um pecador, perdido e condenado. Obrigado pelo Teu sacrifício e pelo perdão e a vida eterna que me deste. Quero viver para Te amar e servir todos os dias da minha vida. Amem!" Versículo para decorar "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é o dom de Deus"(Efésios 2.8).

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...