Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Servos de Deus ou dos Homens ?

servos-de-deus-ou-dos-homens

SERVOS DE DEUS OU DOS HOMENS ? 


"Acautelai-vos e guardai-vos da avareza, PORQUE A VIDA QUALQUER NÃO CONSISTE NA ABUNDÂNCIA DO QUE POSSUI" (Lucas 12.15). Os verdadeiros filhos de Deus não dão APENAS DINHEIRO. 

Eles dão TUDO para o Senhor - o coração, o seu tempo, sua vida, submetem seus pensamentos, a sua vontade e o seu entendimento ao Senhor. Hoje, o dízimo tornou-se uma RELIGIÃO à parte para muitos - os quais sevem e "adoram" a Deus com o dinheiro, mas não com o coração. 

Pois são coniventes com os desmandos e a malversação dos recursos financeiros da igreja por parte de seus pastores, não se importam com a DETURPAÇÃO da Palavra que estes fazem - com o intuito de FATURAR mais, etc. Para esses "servos do dízimo", a expressão maior da vida espiritual é DIZIMAR, como se neste ato estivesse contida TODA a vontade de Deus para as nossas vidas - ficando em segundo plano (ou até se descartando) a SANTIFICAÇÃO, a NÃO 


CONTAMINAÇÃO COM AS COISAS DESTE MUNDO, o AMOR A DEUS, ao PRÓXIMO (evangelizando-o) e à SUA PALAVRA (obedecendo-a), a COMUNHÃO COM e a SUBMISSÃO ao ESPÍRITO SANTO e a DEPENDÊNCIA d'ELE. É INCRÍVEL como RANGEM OS DENTES e investem VIOLENTAMENTE contra qualquer um que ouse expor (na Palavra) a VERDADE SOBRE O DÍZIMO - como se este fosse uma espécie de DIVINDADE INTOCÁVEL e INQUESTIONÁVEL, e PECADO fosse até ESTUDAR sobre o mesmo - para aferir-se se o mesmo É PARA a IGREJA, o que ESTÁ PROVADO QUE NÃO É. Devemos contribuir com a obra de Deus. NÃO PODEMOS e NÃO DEVEMOS é ENRIQUECER a homens que NÃO ganham a vida com o suor do seu rosto. JESUS TRABALHAVA (CARPINTEIRO). 



TODOS OS APÓSTOLOS TRABALHAVAM. Mas os "profetas" de hoje NÃO TRABALHAM (serão eles superiores?), e até SE
ENRIQUECEM com o suor alheio! Será que isto é de Deus? E me impressiona como tais "profetas" conseguem defensores tão FEROZES, mais preocupados em DEFENDÊ-LOS e ao "sacrossanto" dízimo do que à Palavra de Deus. Impressiona-me também - já que se dizem "cristãos" - porque (a grande maioria) não utiliza os recursos arrecadados 
PARA DAR ASSISTÊNCIA AOS NECESSITADOS DA IGREJA - COMO A IGREJA PRIMITIVA FAZIA 
(2 Coríntios 8 e 9). Ou, em não havendo necessitados na igreja (denominação), se procurar - acharão MUITOS NECESSITADOS. E porque citam TANTO Malaquias 3.10 (uma Lei PARA O POVO DE ISRAEL), e NUNCA CITAM 2 Coríntios 9.7: "Cada um contribua SEGUNDO PROPÔS NO SEU CORAÇÃO, não com tristeza OU POR NECESSIDADE (NECESSIDADE DE BARGANHAR COM DEUS, DE OBEDECER A LÍDER RELIGIOSO, ETC.); porque Deus ama ao que dá com alegria" - este sim, um mandamento PARA A IGREJA. Saiamos do JUGO dos homens.

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...