Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Lázaro está morto

lazaro-esta-morto

Lázaro está morto



Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto; (João 11:14)
Ninguém disse a Jesus sobre a morte de Lazaro, mas ele com a sua onisciência já tinha tudo planejado de como faria para que o nome do Pai fosse glorificado. Devemos ter essa confiança, de que antes de abrirmos nossa boca, Jesus já sabe o que precisamos e como e quando agirá.

Chegando, pois, Jesus, achou que já havia quatro dias que estava na sepultura. (João 11:17) João 11:1-57 e analise se estou falando alguma bobagem. Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas. (João 11:3) Primeiro passo que Marta e Maria, as irmãs de Lazaro deram foi o de chamar ao Senhor Jesus. 


Muitas vezes ao vermos quem amamos sofrendo, nossa atitude é de combater com nossas forças, buscamos amuletos (lenços, óleos de Israel e etc.), levamos as fotos para o Pastor orar, mas chamar a Jesus mesmo que é bom, nada! Outro ponto muito interessante é que elas mandam avisar que aquele a quem Jesus ama está doente. Elas sabiam reconhecer que Cristo os amava, sabiam que Cristo era poderoso para vir e curar seu irmão por um simples motivo: o AMOR! E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela. (João 11:4) 

Jesus sabia o que aconteceria nos próximos dias e por isso afirmou categoricamente que Lazaro não morreria e que ELE, Jesus, seria glorificado através deste “incidente”. Quantas vezes questionamos a Deus o por que de um revés em nossas vidas, em vez de perguntar como Ele será glorificado através de nossas vidas. Nem toda doença vem do diabo, nem todos os problemas que enfrentamos é o diabo tentando acabar conosco. 


Muitos desses problemas tem a mão de Deus, para Ele nos mostrar  e nós mostrarmos ao mundo que o Deus a quem servimos é Todo Poderoso!
Quando Jesus voltou a Judéia, Lazaro já havia morrido há quatro dias, o corpo já estava se decompondo e cheirando mal, mas Jesus não quis saber do que estava acontecendo, pois ele não olha para as circunstâncias. O que para nós é impossível, para o Senhor é questão de uma palavra. Ele sabe a hora certa de agir para que ELE seja glorificado.

Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.  (João 11:21)
Marta parece deixar a sua incredulidade prevalecer, não acreditando que Jesus pudesse ressuscitar seu irmão, mas ele só poderia tê-lo curado em vida. 


Mal sabia ela que o Senhor tem poder tanto para curar, ressuscitar dos mortos  ou simplesmente deixar morto, se assim for a vontade dele! Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá (João 11:25) 

Aqui Jesus revela sua divindade a Marta. Quando diz que ele era a ressurreição, declarava aos Judeus que era Deus, pois a eles o poder de ressuscitar um morto era do Todo Poderoso. 

Neste versiculo há alguns pontos que podem ser ressaltados, quem sabe vire um post a diante, mas nesse quero ressaltar que Jesus prova aos judeus que ele é sim o Cristo, enviado e igual ao Pai.

Jesus chorou (João 11:35)
Neste versículo, Jesus mostra sua humanidade. Jesus enquanto caminhou nessa terra, foi um homem que se importou com os problemas e as mazelas do povo de tal forma que várias das curas operadas por ele foram por compaixão. Jesus foi um homem que se revelou amoroso em todo o tempo que esteve aqui na terra. Jesus considerava Lazaro como um amigo. Que privilégio!


Disse Jesus: Tirai a pedra (João 11:39)

Quando Jesus manda tirar a pedra, podemos destacar dois pontos que acredito ser a chave, vejamos: Deus não faz aquilo que é nossa parte. Todo milagre necessita de um esforço de nossa parte, pois se não tomarmos uma atitude e ir em direção a Deus, Ele nada fará por nós. Muitos de nós tem “pedras”
que tem nos trancado mortos dentro de um sepulcro, essas pedras podem ser: incredulidade, idolatria,
mágoas, falta de perdão, passado mal resolvido, pecados e outras coisas que jogam no sepulcro muitos ministérios, dons, talentos, projetos e outras coisas que o Senhor nos deu para usarmos em favor do Reino.

Clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. (João 11:43)
Quando tiramos as pedras de nossas vidas, podemos ouvir a voz de Cristo nos chamando para uma vida nova, fora daquele lugar de morte, onde sonhos são enterrados. 

Jesus mostra que mesmo quando pensamos que é o fim, ele vem e muda a história, mesmo que nosso ministério esteja morto há tempos ele pode vir e mudar todo o rumo e nos trazer para provar coisas novas ao seu lado. Minha oração é que nós arranquemos as pedras que impedem nosso crescimento espiritual, deixando que Cristo nos leve mais longe, que nessa nova vida possamos ter muito mais dele em nós que o nosso eu. 

Como João Batista disse: Que Ele cresça e eu diminua! Que Deus te abençoe muito, espero que você tenha sido muito edificado(a).

Por favor deixe sua opinião (ainda que contrária). Ela é importante!

O Seu Testemunho

o-seu-testemunho


O Seu Testemunho


Agora que tem uma experiência com Cristo, seus colegas devem notar uma
diferença em você. É provável que fiquem observando por algum tempo, para ver se
você vai permanecer firme, mas não demora vão querer uma explicação. Você
precisa mostrar-lhes, pelo exemplo de sua vida e pelo testemunho verbal, o que
Cristo significa para você.

1.Conte aos conhecidos o que aconteceu na sua vida. A sua palavra ajudará a
consolidar a sua posição. "Se com a tua boca confessares a Jesus Cristo como
Igreja do Betel Geisel 12 Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás
salvo." (Romanos 10.9.) Seu testemunho poderá ser usado por Deus para ganhar
outros. Não se preocupe pela falta de conhecimento bíblico agora. O importante é
dizer o que aconteceu a você.

2.Peça a Deus a plenitude do Espírito Santo. Jesus disse: "Recebereis poder ao
descer sobre vós o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas". (Atos 1:8) Todos
os verdadeiros cristãos tem o Espírito Santo vivendo neles, mas precisam estar
sempre cheios e controlados por esse Espírito. Ele o guiará quanto ao que dizer e
com quem falar. E ele poderá dar-lhe a coragem necessária para começar. "Encheivos
do Espírito." (Efésios 5.18.)
3.Decore alguns versículos bíblicos para reforçar o testemunho. "Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o perdido." (Lucas 19.10.) "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16.) "Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao


arrependimento." (2 Pedro 3.9.) "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus."
(Romanos 3.23.) "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter
Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5.8.) "Porque o
salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo
Jesus nosso Senhor" (Romanos 6.23.) "Eis que estou à porta, e bato; se alguém
ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele
comigo." (Apocalipse 3.20.)

4.Testifique para sua família. "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa."
(Atos 16.31.) Deus deseja usar você para alcançar os membros de sua família: pai,
mãe, irmãos, irmãs, filhos e outros parentes. E bom reconhecer que, às vezes,
essas são as pessoas mais difíceis de alcançar. Você precisará de muita paciência e de sabedoria. Eis algumas sugestões:


· Participe normalmente da vida do lar.
· Seja honesto, sincero, admitindo sua falha quando errar.
· Evite forçar, discutir, pressionar.
· Continue orando e confiando nas promessas de Deus.
· Não desista! Deus é fiel.
5.Evangelize através da literatura evangélica. Naturalmente, você vai querer
levar o evangelho ao conhecimento do maior número de pessoas possível. Quando
não houver oportunidade de filar com a pessoa, deixe com ela um folheto, e mesmo
quando testificar verbalmente, reforce sua palavra com uma mensagem escrita: um
livro, um folheto ou uma revista cristã.
6.Convide as pessoas a visitar sua igreja ou grupo de oração. Leve-as a ouvir a

Palavra de Deus, sentir o impacto do Espírito Santo e o amor de um grupo de apoio."De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." (Romanos 10.17)

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...