Divulgue Sua Empresa Produto Online Divulgue

"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

962 Estudo Bíblico Word Grátis



962 Estudo Bíblico Word Grátis


Estudo Bíblico Word Grátis


Pessoal Hoje eu trago 962  Estudo Bíblico Word  + 12 Estudo bíblico Totalmente Grátis para vocês aprender Ensina e Pregar aqui tem  Teologia, esbolso e discipulado para Obreiro Pastores Membros e Batismo e muto mais, muito Bom .... clic no banner  aguarde 5 segundo

LOUVORES PLAY BACK FUNDO






962 Estudo Word



-----------------------------------------------


msn  ministrofranciscsouza@gmail.com

Veja todo os nosso SITES BLOGS...
Pessoal temos muito conteúdo em todo nossos Sites :
 Visite clic no Banners



               1 https://Gracaprofetica.blogspot.com.br
               2 https://Downloadtudopouco.blogspot.com.br
               3 https://postagemprofetica.blogspot.com.br
               4 https://TendadosProfetas.blogspot.com.br
               5 https://ArcadeIsrael.blogspot.com.br

12 Estudo
               6 https://TendadaGraca.blogspot.com.br
               7 https://InternetnoBolso.blogspot.com.br
               8 https://NovasMensagemBiblica.blogspot.com.br
               9 https://receitaspratosrapidos.blogspot.com.br/

               10 https://sermoesbiblico.blogspot.com.br/
               11 https://PastorFranciscoSouzablog.wordpress.com/
               12 https://PastorFranciscoSouza.blogspot.com.br/
               13 https://nossosalvadorjesus.blogspot.com.br/
               14 https://naosabianao.blogspot.com.br/
               15 https://biblianoticias.blogspot.com.br/


        © 2008 GospeLoads.Com. All Rights Reserved.


-----------------------------------------------

ACESSEM NOSSO SITE:

MIL MUSICA GOSPEL



                 www.gracaprofetica.blogspot.com.br
                www.downloadtudopouco.blogspot.com.br
                www.tendadosprofetas.blogspot.com.br



-----------------------------------------------







O Amor e a mente de Cristo

o-amor-e-mente-de-cristo

O Amor e a mente de Cristo 


A MENTE DE CRISTO

Para começarmos.

O princípio de tudo para entendermos as ações de Deus, é necessário buscarmos conhecer a sua essência. Deus é amor. (I João 4:8). Sendo assim tudo que Ele faz está alicerçado em amor. Outro princípio é que Deus é soberano, ou seja, Ele faz tudo o que quer, como quer e no tempo que Ele quiser. Baseados neste princípio entenderam que tudo que Deus faz é bom e é inquestionável. Claro que Deus tem outras características como: fidelidade, justiça, sabedoria, etc. porém ficamos só neste dois princípios por enquanto.Filip. 2:5 Deus possui muitas características.


1. Uma mente pura. - Luc. 22:61; 1 Ped. 2 :22.
2. Uma mente humilde. - Mat. 11:29; João 13:4-5.
3. Uma mente forte. - Heb. 12:3; Mat. 4:10.
4. Uma mente frutífera. - Mat. 4:7; João 8:29; I Ped. 2:23.
5. Uma mente altruísta. - Rom. 15:8; João 11:35; I Ped. 2:23.
6. Uma mente poderosa. - Luc. 6:12; João 17.
7. Uma mente amorosa. - Luc. 23:34; Efés. 5:2.

IDENTIFICADOS COM CRISTO

1. Na qualidade de filhos. - Gál. 4:4,5.
2. Na qualidade de herdeiros. - Rom. 8:17.
3. Na santificação. - João 17:19.
4. Na crucificação. - Gal. 2:20.
5. Na perseguição. - João 10:20.
6. Na ressurreição. - Col. 3:1.
7. Na glorificação. - João 17:22.

Conclusão

Na Bíblia Deus sempre deixou clara que os seus pensamentos são muito maiores do que os do homem.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55: 8-9
Os pensamentos de Deus são sempre pensamentos de paz, a vontade de Deus é pura e agradável.


Devemos confiar neste amor benigno de Deus para conosco e não ficarmos através de nossas maquinações tentando entender os propósitos e desígnios, tentando justificar ou se esconder da justiça através de especulações humanas.  Lucas 22: 25-27  Tiago 2:13.


Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.
Provérbios 16:25
Creio que tudo foi feito é feito para Gloria honra Dle Graça e Paz Amem ..


O Ato de Fumar !

o-ato-de-fumar.

É Pecado Fumar ?


         A Bíblia nunca menciona diretamente o ato de fumar. Há alguns princípios, entretanto, que definitivamente se aplicam ao fumar. Primeiro, a Bíblia ordena que não permitamos que nossos corpos se tornem “dominados” por coisa alguma. I Coríntios 6.12 declara:

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”  I Coríntios 6.12

       
O fumo, inegavelmente, causa forte vício. Mais adiante, a mesma passagem nos diz:

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus” (I Coríntios 6:19-20).

        Fumar é inegavelmente muito prejudicial a sua saúde. Já foi provado que fumar causa danos aos pulmões e freqüentemente ao coração.
         Pode o fumar ser considerado “benéfico” (I Coríntios 6.12)? Pode-se dizer que fumar é verdadeiramente “honrar a Deus com seu corpo” (I Coríntios 6.20)? Pode uma pessoa honestamente fumar “para a glória de Deus” (I Coríntios 10.31)? Cremos que a resposta a estas três perguntas é um grande e redondo “não”. Como resultado, cremos que fumar é um pecado, não devendo então ser praticado pelos seguidores de Jesus Cristo.



         Alguns argumentam contra esta visão mostrando o fato de que muitas pessoas ingerem alimentos que não são saudáveis, que podem da mesma forma viciar e ser maléficos para o corpo. Como exemplo, muitas pessoas são tão viciadas em cafeína que não podem funcionar sem a primeira xícara de café pela manhã. Mesmo sendo verdade, como isto faz do ato de fumar algo correto? Afirmamos que os cristãos devem evitar a glutonaria e evitar o excesso de alimentos que não sejam saudáveis. Sim, os cristãos são muitas vezes hipócritas quando condenam um pecado e permitem outro... mas mais uma vez, como isto faz que o fumar honre a Deus?


         Outro argumento contra esta visão de fumar é o fato de que muitos homens piedosos têm sido fumantes, como o famoso pregador britânico C.H. Spurgeon. Novamente, não cremos que este argumento tenha qualquer peso. Cremos que Spurgeon estava errado em fumar. Mas era ele, por outro lado, um homem piedoso e fantástico professor da Palavra de Deus? Claro que sim! Isto faz com que todos os seus atos e hábitos honrem a Deus? Não.

Sim, fumar é pecado. Fumar não é menos perdoável do que qualquer outro pecado, tanto para uma 



pessoa se tornar um cristão, ou um cristão confessar seu pecado a Deus (I João 1.9). Ao mesmo tempo, nós cremos firmemente que fumar é um pecado que deve ser abandonado, e com a ajuda de Deus, superado.

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...