"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

A igreja Moderna está Crescendo ou Inchado ?

                                 Crescendo ou inchado o que você diz ?



Atualmente a igreja evangélica tem obtido um crescimento assustadoramente grande. O que á muito, bom o que significativo  que  evangelho esta sendo pregado e cada cidade e estado e também para cada pessoas  tem conhecido a Jesus e conhecendo o Amor de Cristo Jesus.
Mas o que quero aqui questionar é que as igrejas está havendo um crescimento ou inchaço ?Claro! Crescimento de uma igreja significa quando a 
igreja está cada vez mais conquistando novos espaços físicos e culturais.Quando a igreja  começa a desenvolve trabalhos sociais que agradam  a Deus e quando há nos frequentadores  quer membros quer congregados, ha uma mudaça de vida comportamental pelo amor ao evangelho, uma troca das coisas do mundo pelas coisas de Deus. Quado a igreja cresce fisicamente espiritualmente e expandindo seus território para cada vez mais ganhar almas, e faz isso com intenção de levar o verdadeiro evangelho  puro, sem máscaras, sem falsos costumes infundados que provém de tradição de homens que acharam correto fazer tal coisas 

 A igreja é uma organismo vivo que precisa ser cuidada com zelo para não contrair adoeças que a deforma, prejudicam o seu crescimento e a torna incapaz de realizar a tarefa que está sob sua responsabilidade. A igreja precisa crescer saudável, com dinamismo, importando se com diante de uma sociedade corrompida, e dominadora e dominante pelo pecado e misticismo e que a igreja anda luta para não sofre suas influencias negativa, caso contrario não crescera mais mais sim inchará. 


Fatos Evidenciam o inchaço de uma igreja e não o seu crescimento
  1.    Seu comprometimento com mundo- Rm.12:2.  Não vos conformeis com este mundo, mas transformai vs pela renovação d vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
  2.    Descaso com o ensinamento bíblico Mt.28:19-20. Portanto ide, ensinai todas as nações, batizado-as em nome do Pai, e do filho e do Espirito Santo. Ensinando as a quadra todas as coisas que eu vos tenho mandado e eis que eu estou convosco até a consumação dos séculos.
  3.    Proselitismo Rm. 15:20. E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo houvera sido nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio.
       
1.       A ganância dos lideres que não procuram qualificar o povo para a obra de Deus com medo de perde dizimista-At. 20:28-33olhai por vos e por todo os rebanho sobre que o Espirito vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus ele resgatou com seu próprio sangue. Porque eu sei isto, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos, que não perdoarão rebanho, E que entre vós mesmo se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atrairem os dicipulos apos si. Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante trés anos não cessei noite e dia, de admoestar com lagrimas a cada um de vós.agora pois irmãos, encomendo-vos a Deus e á palavra da sua graça:a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados. De ningue cobicei a prata nem o ouro, nem o vestido.                                                                                                                         

As ações Que caracterizam o crescimento de um igreja 
 
  1.    O grau de intimidade que seus membros tem com Deus 2 Pd 3:17-18.
  2.    A quantidade do serviço que ela presta no reino de Deus-Sl.100:2  Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a ele com cântico. Mt.28:19-20.Portanto ide, ensinai todas as nações,batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo.Fl. 1:27. A portai-vos por modo digno do evangelho de Cristo. 
  3.   O gau de comunhão e espiritualidade que exite entre seus membros-Sl 133:1 tem mais EF4:32 . O Valo é dado a Palavra de Deus Tg.1:22. E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganadores-vos a vós mesmo com falsos discursos com o tempo isso vai acontece com muitas igreja um logo ele não vai dizer que [e lobo devorado o intuito dele é destruir devora a ovelha e sua lã ]  Ovelha vocês sabem seu compromisso da seu dizimo e oferta  tenho do dos novos convertido pois não tem conhecimento compra muitas coisa lenço,  sal , rosa, chinelo tenha misericórdia não entende o verdadeiro evangelho. Nos dia de hoje tem que ter cuidado traga para casa somente a palavra examine a palavra de Deus estude cuidado com profecia, cuidado com voto suspeito muitas coisa procure igreja de oração . Amem tem muita coisa que gostaria de fala mais ate aqui da bom amem 
Agradeço a todo vocês que viram leu esta mensagem

A OBRA MISSIONÁRIA DO APOSTOLO PAULO


Ao tratar da obra missionaria, eu me lembro de Jesus Cristo aos despedir dos seus discípulos que eles receberiam poder para serem suas testemunhas até os confins da terra, e enquanto dizia isto foi elevado ás alturas ( At. 1:9 ). “Assim, as ultimas palavras de Jesus aqui na terra foi “. “Até aos confins da terra” . A profecia de Jesus continua a ter seu cumprimento, porque o evangelho de poder continua a se expandir para locais onde ainda não foi pregado. E assim continuará ate o fim ( Rm 15:21, 2 Co 10:16 ). O livro de Atos conta como foi o inicio desta expansão. Os sete primeiros capítulos relatam como o evangelho chegou e penetrou e cresceu no meio do povo de Jerusalém

Os capítulos 8 e 9 contam como o evangelho chegou a toda a Judeia e Samaria, e a partir do capitulo 10, vemos o evangelho uma fonte motivação para realizarmos a obra missionaria. Vemos também o evangelho pregado aos gentios até os confins da terra. A Bíblia diz que a graça de Deus se há manifestado trazendo salvação a todos os homens da terra ( Tt 2:11 ). Paulo tinha um coração quebrantado para com a necessidade dos povos sem salvação. ( 1 Co 10:20 ) O terceiro e mais forte argumento que constrangia o apóstolo Paulo para a obra missionaria, era que o próprio Jesus havia ordenado( Mc 16:15 ) O apostolo Paulo no momento de dor e luta exclamou ( 1 Co 9:16 Mt 28:19 Lc 24:47 1Jo 3:16 ). Historia da vida de Paulo como missionário é um exemplo excepcional. Nele vemos umas pessoas que pela operação do Espirito Santo dedicou-se inteiramente á causa do Senhor. Veremos as manifestações do espirito Santo na Vida de Paulo como Missionário enviado pelo Senhor.

Ele já chegou á situação de poder dizer “e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim” ( Gl 2:20 ). Para Paulo, a sua vida era Cristo, e seu intenso desejo era Cristo fosse engrandecido no seu corpo, fosse pela vida, fosse pela morte para que o nome de jesus Cristo seja glorificado ele pode testificar aos companheiro de naufrágio: ( Fp 1:20-21 At 27:23 veja também At 20:24 que testemunho maravilhoso ). Paulo ao ser batizado com espirito Santo recebeu vários dons espirituais e muitos operavam na vida nele dom de sabedoria, ciência, discernimento, fé, operação de maravilhas dons de curar.

Em fim Deus trabalhava em Paulo e trabalhava no coração do povo para preparando o coração para receberem a semente da palavra. Paulo entendia que tudo o que havia sido feito através de seu ministério era uma operação da graça divina. Ele conhecia sua grande limitações a ponto de dizer ( 2 Co 3:5:6 ).

 Ele pregava com muita ousadia o evangelho de Cristo, que é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Apesar de dizer que para ele o viver é Cristo e o morrer é ganho ( Fp 1:21-25 ) Sempre tinha sede de ganha alma para Senhor saiba que quando a igreja orava, o espirito falava ( At 13:1-5 Is 6:8 Ap 2:7 ). Saiba que o espirito santo ainda fala conosco. O espirito santo ordenou que Paulo e barnabé fossem separados para obra. O espírito santo move no crente que ser entrega inteiramente na mão do Senhor para fazer a Sua obra. Ser você ainda não se entregou ao Senhor coloque sua vida no altar de Deus entregar-se inteiramente na mão do Senhor para fazer a sua obra. ( Rm 12:1.  2 Co 5:14 Rm 1:14 ) A maior necessidade do trabalho missionário atual é que os que trabalham nesta obra sejam revestidos de poder do alto. È por isto que a Bíblia orienta que oremos pelos servos do Senhor ( Cl 4:3:4; 2Ts3:1; Ef 6:18-20; Rm 15:28-31 ). O crente deve zela pela obra de Deus e também pela vida espiritual, mantendo-se em comunhão com o espirito Santo e perseverando na fé para que não seja surpreendido na vida, ou melhor, na volta de Jesus veja At 16:6-10:55; At 20:20-27; 1 Ts1:5 At 8:14-17.
Amém fique com Deus 

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...